...
Modéstia e comedimento não era o forte dela, nem o dele.
Então ele diz:
- E talvez um dia, venhamos a sair novamente juntos...
Daí, eu com a minha nova namorada e tu com o teu ...
Ela de pronto interrompe:
- Tu sabe que eu não me relaciono com gente idiota..!
Ele: - Idiota? E tu não acabou de me dizer que eu sou o único gênio
disponível num raio de mil quilômetros...( com um sorriso irônico)
-Tuas palavras..!
Ela - É que, se tu me deixar,(com um misto de olhar fascinado
e malicioso enquanto fala) é porque na verdade tu é apenas
um idiota mal compreendido. - E tu, nem sabe diferenciar elogio de deboche...
Calaram-se, continuaram bebendo... se olhando em silêncio, olhos nos olhos,
o copo, nos lábios molhados... fazendo bocas, olhares e charmes de bêbados...
Depois do sétimo chopp, mãos juntas, apertadas sob a mesa...e declarações
de amor, juras eternas com vozes pastosas de um para o outro...
Além do décimo quarto chopp, ultrapassaram a escala do compreensível e avançam para um universo nebuloso de enigmas, recheados por ofensas subliminares, decodificáveis apenas nesta nova linguagem deles e somente naqueles instantes.
Ela, trôpega, vai ao banheiro e cochila sentada no vaso sanitário...
Ele, pede gim tônica de 'saideira'... - 'Amigãão! Traizz doisss!'
ralleirias(fragmento)

Nenhum comentário:
Postar um comentário