Crônicas à Petrovichi
Acho que a mídia vai dar força agora na narrativa do Lula, para acuar o bolzo claro, mas principalmente é para fazer o jogo de interesse próprio dela ... contudo haverá em contrapartida uma avalanche de ódio fascista ... mas, sobre nós, claro... e o verme verdadeiro que tá bichando tudo, é a influência oculta que ela, a mídia, representa...e, veja... ''Olha só quem tá ganhado!'' ele, o Mercado financeiro e seu bafo mortal, de engolidor de mundos.... soprando os ventos podres dos interesses capitais geopolíticos .... somos nós a suprema commodity... caiu a ficha? todos... desde os muy ricos e presumíveis 'operadores, senhores e donos' e representantes de qualquer casta mesmo, e principalmente os pobres... todos estamos presos na mesma ratoeira e os ratos gordos, trancam a passagem para fora e devoram os ratos magros... deu ruim... vamos nos organizar mais cedo ou lutar mais tarde? é questão de estabelecermos nós agora, as nossas narrativas... tempo? qual, aonde? quem sabe o que temos? mas teremos que nos reinventar, pois aonde nos colocaram não é nosso lugar, é um lugar na narrativa oportuna para 'eles'.... digo: façamos as nossas! né jacaré? bessos.
- das lutas de classe (Crônicas à Petrovichi - 11.321)
Nenhum comentário:
Postar um comentário